quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

5 Coisas que você não deve fazer no seu blog.

Coisas que você não deve fazer no seu blog
Olá Blogueiros, hoje vou mostrar 10 Coisas que você não deve fazer no seu blog para que seus visitantes continuem a vir a seu blog. 

Muitos Gadgets: Não coloque muitos gadgets isso atrapalha a leitura e deixa o carregamento mais lento, isso faz com que o visitante fique de saco cheio brabo com a lentidão do carregamento e saia e também atrapalhe a leitura alem do Google Panda não gostar nada disso utilize apenas gadgets que você use ou seu visitante vá usar e que seja de extrema importância assim seu blog ficará mais rápido e legível aos olhos do visitante.

Cuidado com o Template: Outro problema importante é o template ele que vai dar o visual do blog e fazer com que o visitante tenham interesse em ler, eu recomendo templates com 2 a 3 coluna, que fica organizado, utilize templates com fundo branco recomendo esse artigo onde poderá ver onde encontrar templates,  5 Sites Com templates Gratuito Para Blogger.

Quanto + Artigo melhor qualidade não importa: Errado! não adianta criar artigos sem qualidade ou pouco original, crie seus próprios artigos pense antes de criar um post e nunca copie, você pode atualizar poucas vezes por semana mais se tiver artigos de qualidade e original será melhor visto pelos buscadores e pelos visitantes.

Não oferecer assinatura por Feed (RSS): Algumas pessoas gostam de acompanhar as atualizações via Feed RSS então não deixe de oferecer, Aprenda como criar um Feed.

Fazer o que está escrito nesse artigo: 10 Formas de fracassar como blogueiro e deixar de seguir este Dicas para ser um Blogueiro de sucesso.

Bom Café, Blogueiros!
Abraços: Matheus Rezende - Café Blogueiro 


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Leia as Regras:

- Não utilize palavras de baixo calão nem muito miguxe.
- Para deixar o endereço do seu site utilize a opção OpenID.
- Seu comentário deve ser relacionado ao conteúdo.

Caso não siga as regras seu comentário não será aceito.

Café Blogueiro - Todos os direitos reservados.

  ©Dicas para Blogs - SEO, Tutoriais, Dicas e Ferramentas [ Café Blogueiro ] - Todos os direitos reservados.

Criado por: Café Blogueiro ® |